Olimpia Park Resort em Olímpia SP | Reservar Agora

Mais novo hotel na cidade, ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais, Olimpia Park Resort, conhecido também por Enjoy, é a sua melhor escolha


Motivos para escolher o Olimpia Park Hotel
 
 Academia  Acessibilidade
 Bar e restaurante  Estacionamento
 Fraldário  Lojas
 Parquinho infantil  Piscina aquecida
 Sala tv/cinema  Salão de jogos
 Wifi gratuito  
Quer saber o que o Resort está fazendo em relação ao COVID-19? Clique aqui:

 
Enjoy Olímpia Park Resort, localizado ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais, o 4º maior parque de águas termais do mundo, o 1º da América Latina, foi planejado para oferecer conforto e muita qualidade à você e sua família.
 
Amplo espaço, apartamentos muito bem equipados e ótima infraestrutura, foi pensado para proporcionar a melhor experiência em resort que sua família merece.
Anexo ao Olímpia Park Resort, há um centro comercial e praça de alimentação, o Villa Mall Olímpia Park. Horário de funcionamento: das 10h às 22h, todos os dias.
 
Em pouco mais de 3 mil metros quadrados de área construída, com arquitetura sofisticada, há 14 estabelecimentos instalados no Villa Mall Olímpia Park: Açai da Praia, Arte de Doce, Burger King, D' Gust, Creperia, Empório Barba Birra, French Batata's, Hirai Sushi Express, Vulcão de Minas Café, Sr. Gourmet Comida Árabe, Pazzi Per Gelato, Sublime, Carol Kids, Sol & Mar e Águas Quentes Agência de Viagens.

 
O Enjoy Olímpia Park Resort está localizado na cidade de Olímpia SP, na região noroeste do Estado de São Paulo, a aproximadamente 435 km da Capital São Paulo, 50 km do aeroporto da cidade de São José do Rio Preto SP, 125 km da cidade de Ribeirão Preto, e a 310 km da cidade de Campinas SP.
 
De carro: Para montar seu trajeto de carro, acesse https://www.semparar.com.br/trace-sua-rota.
De avião: Há vôos diretos para o aeroporto da cidade de São José do Rio Preto SP, cidade vizinha (50 km aproximadamente), com saída das cidades de São Paulo SP, Campinas SP, Ribeirão Preto SP, Brasília DF, Cuiabá MT e Três Lagoas MS. Posteriormente, é possível contratar um táxi ou Uber para chegar à cidade de Olímpia SP.
De ônibus: Há linhas rodoviárias com saídas todos os dias para Olímpia SP ou São José do Rio Preto SP, em ônibus convencional ou leito VIP. Danúbio Azul é uma das empresas que realiza o trajeto.